top of page

Kura

" O principal desafio para o food hall Ramal foi trazer a identidade do Centro de São Paulo para o ambiente e, ao mesmo tempo, tornar o espaço uma referência internacional. Um novo ponto turístico, onde as pessoas de outros bairros, cidades e até países queiram vir conhecer.

A diferença deste mall em relação a outros locais é o valor histórico do prédio onde ele se encontra, e tudo o que representou para a cidade. Isso faz dele ser único.

Criamos um ambiente com mix de experiências – livraria, café, restaurantes com cozinha aberta para que as pessoas vejam o trabalho dos profissionais, espaço para recital de poesias e leitura de livros. Um lugar onde todos possam consumir cultura, não apenas pratos e produtos.

O mobiliário restaurado serve de decoração como os antigos painéis de madeira usados pelas telefonistas da época para fazer as ligações entre as pessoas. Além de toda a nostalgia, a ideia é reforçar a sensação de como as pessoas se conectavam presencialmente antes da era da telefonia, em ambientes com cultura, arte e gastronomia.

Um projeto encantador que cria um ponto de conexão na cidade, valorizando as comunidades locais e gerando uma possibilidade real de transformação da vida das pessoas que moram no Centro. "

Kauê Fuoco, artista e curador

Vamos (re)criar o futuro juntos?

Estou interessado em

bottom of page